Complexo Prudenciana contemplado com enfeites de Natal

• 19/11/2021 - 10:35 | Atualizado em 19/11/2021 - 16:04

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDECON), contempla a população do Complexo Prudenciana com a instalação de enfeites de Natal na Avenida Davi Passarinho e revitalização e enfeites na Praça da Igreja.

A SEDECON entende que essa ação precisaria ser realizada, visto que os moradores do Complexo Prudenciana têm  um olhar carinhoso por parte do poder público, além de ter enorme potencial comercial e econômico, gerar uma quantidade imensa de empregos e renda e ter grande participação no PIB do Município.

Todos os enfeites são novos, adquiridos agora, e sua instalação se dá em parceria com a ACIA, que entende ser essa ação uma extensão do que já ocorre há anos em outras ruas comerciais da cidade.

Além dos enfeites natalinos que estão sendo instalados na Avenida pelos colaboradores da Prefeitura, a Praça da Igreja será revitalizada e receberá enfeites também, todos novos, para valorizar o evento natalino que acontecerá no local.

Essas duas ações são iniciativas da SEDECON, que tem como secretário Ivan Serra, e acontecem em parceria com o Padre Jonathas Zakir, pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima, e moradores e comerciantes da região.

"O Complexo Prudenciana merece ter um olhar carinhoso e, mesmo de forma ainda singela, queremos colaborar com o evento que será realizado na Igreja pelo grupo Cristo em Cena. Recebemos o apoio do Padre Jonathas e da comunidade, assim como do prefeito José Fernandes e da ACIA. Reconhecemos os anseios da população por essa decoração e o potencial do comércio local", diz o secretário Ivan Serra.

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Receba as notícias da SEDECON.

Assis Digital

Catálogo de Serviços Digitais.

Curta