Ciclorota do ?Forno da Ona? ser inaugurada em julho

A Ciclorota do ‘Forno da Onça’ em Assis será inaugurada no dia 17 de julho como uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Secretaria de Esportes, com parceria e organização da TVCOM Running, de Fernando Pasquarelli.


  • 23/05/2022 - 11:56

O evento faz parte das festividades de aniversário da cidade e estão previstas premiações para diversas modalidades e categorias.

A Ciclorota ‘Forno da Onça’ tem um percurso de 26 km, no Horto Florestal e Bairro do Cervinho.  O trecho terá plaqueamento com indicação de rota com QRCode.

Para responsável pelo Departamento de Turismo Loraine Barbosa, “esse é um momento muito esperado pelos ciclistas de Assis e região e com certeza será muito explorado por aqueles que gostam de pedalar em meio à natureza”.

Ivan Serra, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, “essa é uma ação com um grande passo para a exploração do turismo em Assis, que deve alavancar a economia e a geração de emprego e renda no Município.

Fernando Pasquarelli, o organizador do evento, conta com sua experiência já nas corridas para realizar um grande evento na cidade: “nós temos realizado grandes eventos de corrida e esse evento do ciclismo responde ao crescimento da modalidade no mundo todo. Contamos com um grande atleta do ciclismo, Leandro Mandarano, que vai nos apoiar e dar suporte, e com parceiros do setor, como o Wagner Melchiotti, da Roma Bike.

Diogo Salattini está preparando um espaço exclusivo no Posto GD, que já é referência para ciclistas da cidade, para melhor atender os amantes desse esporte, e conta com a parceria da Inove Nutrition.

A concentração dos ciclistas será às 7 horas, no Posto GD, com chegada no Parque Jorge Alves de Oliveira, Parque da FICAR.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da SEDECON.

Acesse aqui

Assis Digital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta