Ciclorota Forno da Ona inaugurada neste domingo

Saída será do Posto GD, às 8 horas; inscrições podem ser feitas até sábado

• 15/07/2022 - 12:08 | Atualizado em 15/07/2022 - 12:25

A Ciclorota  Forno da Onça em Assis será inaugurada neste domingo, 17 de julho,  uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Secretaria de Esportes.

A Ciclorota Forno da Onça tem um percurso de 30 km, com plaqueamento indicando a rota e QRCode. Durante o trecho haverá um desafio de 10 km, pelo aplicativo Strava.

A saída será do Posto GD às 8 horas, com concentração a partir das 7h. A chegada será no Parque Jorge Alves de Oliveira – Parque da FICAR, onde haverá a premiação e um circuito para crianças menores de 10 anos. Todos os participantes receberão medalha de participação.

Ainda no Parque da FICAR haverá show musical, produtos da Sudract e serão comercializados espetinhos e bebidas, em parceria com o Moto Clube.

As inscrições podem ser feitas até sábado pelo link https://tvcomrunning.com.br/evento/163/. Já está confirmada a participação de mais de 450 ciclistas de várias cidades da região, sendo que um deles vai ganhar, através de sorteio, uma bicicleta Absolut aro 29, patrocinada pela Roma Bike.

O evento é realizado pela SEDECON e organizado pela TVComRunning e Leandro Mandarano, com patrocínio da Stylux e Construir Loteadora.

Para a responsável pelo Departamento de Turismo Loraine Barbosa, “esse é um momento muito esperado pelos ciclistas de Assis e região e com certeza será muito explorado por aqueles que gostam de pedalar em meio à natureza”.

Ivan Serra secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo diz que “essa é uma ação que marca o início do turismo em Assis, o qual deve alavancar a economia e a geração de emprego e renda no Município”.

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Receba as notícias da SEDECON.

Assis Digital

Catálogo de Serviços Digitais.

Curta