Reunião técnica sobre empregabilidade inclusiva será nessa quinta, em Assis

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município de Assis, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, realiza nessa quinta-feira, 10, reunião técnica sobre empregabilidade inclusiva.


  • 09/11/2022 - 12:40

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município de Assis, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, realiza  nessa quinta-feira, 10, reunião técnica sobre empregabilidade inclusiva.

O evento reunirá técnicos de diversas prefeituras da região e entidades que trabalham com pessoas com deficiência.

Na reunião será apresentado o Selo de Diversidade e Políticas de Inclusão para Pessoas com Deficiência, cujo objetivo é destacar boas práticas empresariais, como ação estratégica pela igualdade de direitos e da cidadania.

Também serão discutidas estratégias de desenvolvimento profissional, inclusão e permanência de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, além de oferecer suporte às equipes de recursos humanos das empresas para a inserção desses profissionais no ambiente corporativo.

Espera-se, com essa reunião técnica, que a inclusão de pessoas com deficiência seja vista como estratégia de desenvolvimento das empresas em um mercado de trabalho em constante mudança.

 

 


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da SEDECON.

Acesse aqui

Assis Digital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta