Com 80 lojas no país, Grupo Muffato se instala em Assis e abre 230 de vagas de emprego

O Grupo Muffato, maior rede varejista do país, com 80 lojas e 19 mil colaboradores, viu em Assis um nicho promissor para se instalar e já está com cadastro aberto para 230 vagas de empregos em diferentes cargos.


  • 24/04/2023 - 18:59

O Grupo Muffato, maior rede varejista do país, com 80 lojas e 19 mil colaboradores, viu em Assis um nicho promissor para se instalar e já está com cadastro aberto para 230 vagas de empregos em diferentes cargos.

O anúncio das vagas foi feito ao secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Ivan Serra, pelas representantes do Grupo  

Josiella Camargo, gerente de Recursos Humanos, e  Jéssica Bettaza, coordenadora de recrutamento e seleção, juntamente com Marcella Mesquita, coordenadora do PAT de Assis, que dará assistência aos candidatos para as vagas de emprego.

“Estamos felizes com esse volume de vagas de emprego em nossa cidade e daremos apoio aos candidatos que encontrarem dificuldades em se cadastrarem pelo QR Code”, diz a coordenadora do PAT, que atende das 8h às 11h30 e das 13h às 16h na Avenida Armando Salles de Oliveira, 1170.

 

Para o secretário Ivan Serra, a vinda de uma empresa desse porte para Assis é resultado de muito trabalho. “Nossa cidade está preparada para receber grandes empresas e a logística aponta para Assis como um grande centro comercial, chamando a atenção do Grupo Muffato, que escolheu se instalar na cidade. Agora estamos colhendo os frutos de um trabalho conjunto, que são a geração de centenas de emprego e nós estamos aqui para prestar apoio e incentivo aos empresários”, diz Serra.

 

O processo seletivo tem início no dia 3 de maio e os candidatos cadastrados e pré-selecionados serão informados por e-mail sobre o agendamento da entrevista que será realizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, instalada no Parque Jorge Alves de Oliveira, onde é realizada a FICAR.

 

O Grupo Muffato funcionará no final da Avenida Dom Antonio, após a Unesp de Assis, e as obras já estão bem avançadas e será inaugurado em breve.

 

Os selecionados e contratados pelo Grupo terão os seguintes benefícios: refeição, descontos em empresas parceiras, cartão convênio, treinamentos e formação pela Uniffato e plano de carreira.

 

Confira os cargos oferecidos:

-Operador de caixa;

-Repositor de mercadorias;

-Açougueiro;

-Agente de prevenção e perdas;

-Balconista;

-Auxiliar de panificadora;

-Encarregados de setor;

-Assistente financeiro;

-Auxiliar de estacionamento;

-Ajudante de armazenamento;

-Operador de empilhadeira;

-Recebedor de mercadorias;

-Recepcionista;

-Vendedor.

 

Faça sua inscrição pelo Banco de Talentos do Grupo Muffato no link https://grupomuffatovagas.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQ2NjI3OTN9?jobBoardSource=gupy_public_page ou pelo QR Code

 

Assessoria SEDECON

 


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da SEDECON.

Acesse aqui

Assis Digital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta