Vice-prefeito e secretrio de Desenvolvimento Econmico e Turismo recebem Paulo Skaf

• 20/10/2021 - 10:41 | Atualizado em 20/10/2021 - 10:53

O vice-prefeito Aref Sabeh e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Assis Ivan Serra receberam na tarde desta terça-feira, 19 de outubro o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo Paulo skaf. Também participaram do encontro o advogado Paulo Delchiaro, presidente do PTB, e  Ronaldo Sotrate Júnior, diretor da Escola Senai José Polizotto, com o objetivo de reforçar a vinda do Senai para Assis.

"O encontro foi bastante produtivo e avançamos muito nas tratativas da vinda do Senai para Assis, que nesse momento é uma de nossas prioridades, pois precisamos capacitar pessoas para o mercado de trabalho e atender as demandas da empresa", considera Ivan Serra.

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Receba as notícias da SEDECON.

Assis Digital

Catálogo de Serviços Digitais.

Curta