Vice-prefeito, secretrios e colaboradores participam do evento Retoma SP, em Marlia

Evento acontece nessa sexta-feira

• 22/10/2021 - 15:48 | Atualizado em 22/10/2021 - 15:49

O vice-prefeito Aref Sabeh, secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo Ivan Serra e de Assistência Social  Vanessa Eugênio e colaboradores das duas pastas participam nessa sexta-feira,  22 de outubro, do evento Retoma SP, na cidade de Marília.

Com a presença do vice-givernador  Rodrigo Garcia e secretários, o evento reuniu milhares de pessoas.

Ivan Serra foi recebido pela secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo Patrícia Helen e Vanessa Eugênio pela secretária de Assistência Social Célia Parnes.

No encontro, os secretários de Assis conversaram com as autoridades estaduais sobre demandas de Assis . Eles garantem que em breve terão muitas novidades para os assisenses.

Durante o evento houve um ciclo de palestra com representantes do Sebrae, Banco do Povo, Junta Comercial, entre outros.
O objetivo do evento é apresentar um programa de retomada no Estado de São Paulo, pós-pandemia, com oferta e disponibilização de vários serviços e projetos para retomada do desenvolvimento econômico na região.

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Receba as notícias da SEDECON.

Assis Digital

Catálogo de Serviços Digitais.

Curta